PUBLICIDADE

Com 35 pontos de Rose, Bulls passam pelo Washington Wizards

31 jan 2012 - 07h47
(atualizado às 09h12)
Compartilhar

A noite desta segunda-feira pela NBA foi marcada pela rendição de Derrick Rose. Depois de ter deixado a vitória escapar diante do Miami Heat, o armador foi fundamental para o triunfo do Chicago Bulls diante do Washington Wizards, fora de casa. Já o Heat deu sequência a boa fase e confirmou a quinta vitória consecutiva contra o New Orleans Hornets.

Com o placar de 98 a 88 pra cima dos donos da casa, o Chicago Bulls somou 18 vitórias na competição e apenas cinco derrotas, campanha que deixa o time na liderança da Conferência Leste.

Os Bulls abriram vantagem no placar logo no início da partida e administraram o restante do confronto, não levando sustos do Washington Wizards, que figura na 14ª posição no campeonato norte-americano.

O jogo contra os Wizards contou com Derrick Rose inspirado. O armador marcou 35 pontos e ainda concedeu oito assistências. Destaque também para o pivô Joakim Noah, autor de um double-double, com 14 pontos e 13 rebotes.

Quem também venceu na jornada da NBA foi o Miami Heat, que conseguiu sua quinta vitória consecutiva e segue logo atrás dos Bulls na tabela, com 16 vitórias e cinco derrotas. O time de Miami aproveitou a torcida a favor e passou fácil pelo New Orleans Hornets por 109 a 95.

Os dois primeiros quartos de partida até que foram equilibrados e o Heat não conseguiu abrir uma vantagem confortável, mas a partir do terceiro período o domínio dos donos da casa foi total.

Mais uma vez, a melhor exibição em quadra foi do ala LeBron James, que anotou um double-double, depois de 22 pontos, 11 rebotes e ainda oito assistências. Pelos Hornets, Jarrett Jack e o Carl Landry foram os melhores, ambos com 14 pontos para os visitantes.

Derrick Rose novamente foi protagonista na vitória da franquia de Chicago
Derrick Rose novamente foi protagonista na vitória da franquia de Chicago
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade