PUBLICIDADE

Perto dos 7 mil pontos pelo Fla, Marcelinho chama torcida para semi

24 mai 2012 - 12h32
(atualizado às 13h00)
Compartilhar

Em desvantagem diante do São José na série de melhor de cinco válida pela semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo recebe o time paulista às 21h (de Brasília)desta sexta-feira. O ala Marcelinho, a cinco pontos de chegar aos 7 mil pelo time rubro-negro, convoca a torcida para lotar o Ginásio do Tijuca.

Ala chama torcida para empurrar time na semifinal da NBB
Ala chama torcida para empurrar time na semifinal da NBB
Foto: Orlando Bento / Divulgação

"Vamos jogar em casa, com a nossa torcida e assim somos mais fortes. Tenho certeza de que o Tijuca vai estar lotado, porque vamos jogar com eles e por eles", declarou Marcelinho que, com um total de 6.995 pontos pelo clube, procura minimizar a marca.

"É claro que fico muito feliz de estar chegando aos 7 mil pontos com a camisa do Flamengo. Sou completamente identificado com o clube e ver esses números me enchem de orgulho. Mas o mais importante é a vitória. A marca, eu deixo de lado, precisamos vencer e vamos à quadra para isso", disse.

Para permanecer vivo na disputa por uma vaga na final do torneio nacional, o Flamengo precisa vencer o São José e provocar a realização da quinta e decisiva partida da série. Cauteloso, Marcelinho prega respeito ao adversário, defendido por Murilo Becker, um dos destaques da liga.

"Todos estamos muito concentrados nessa partida, precisamos focar apenas nesse jogo, como se fosse o último. Respeitamos o São José, é uma grande equipe, tem jogadores como Fúlvio, Jefferson, Laws, Murilo. É um time bem equilibrado e nos conhecemos bem. Afinal, já nos enfrentamos cinco vezes este ano", alertou Marcelinho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade