inclusão de arquivo javascript

Jogos Olímpicos - London 2012

Jogos Olímpicos - London 2012 - De 27 de julho a 12 de agosto de 2012

 

Basquete

 
 

Armador dos Knicks pode precisar de cirurgia para corrigir fratura

27 de dezembro de 2012 13h50

O New York Knicks venceu o Phoenix Suns por 99 a 97 graças a um arremesso no último segundo de partida, mas também recebeu uma má notícia nesta quarta-feira. O armador Raymond Felton, que não participou do jogo, deve passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura no dedo mínimo da mão direita.

Felton quebrou o dedo na partida contra o Los Angeles Lakers, no dia 25 de dezembro, ao disputar uma bola com Steve Nash. A expectativa é que ele permaneça de quatro a seis semanas afastado do time para se recuperar.

"Eu posso necessitar de cirurgia. Preciso fazer o que é o melhor para a minha mão para que eu possa voltar e ajudar esse time. Essa não é uma lesão que encerrará minha temporada, durará de quatro a seis semanas no máximo", explicou Felton após a partida dos Knicks contra os Suns.

Sem Felton e Carmelo Anthony para o confronto da última quarta-feira, o técnico da equipe de Nova York, Mike Woodson iniciou o jogo com Jason Kidd como único armador de ofício, mas utilizou também J.R. Smith, que acertou o arremesso no último lance de partida.

"Nós precisamos voltar, ver onde estamos e para onde iremos daqui. Mas lesões ocorrem. Jogadores importantes acabam machucados aqui e ali e temos atletas suficientes para ocuparem os lugares enquanto os outros retornam. É assim que tem que ser", afirmou o treinador.

Gazeta Esportiva