inclusão de arquivo javascript

Jogos Olímpicos - London 2012

Jogos Olímpicos - London 2012 - De 27 de julho a 12 de agosto de 2012

 

Basquete

 
 

Após resolver problemas, Leandrinho retorna a Boston na sexta-feira

27 de dezembro de 2012 23h15

Depois de desfalcar a equipe do Boston Celtics nos últimos compromissos da franquia, o armador Leandrinho Barbosa vai retornar a Boston nesta sexta-feira. O atleta brasileiro foi liberado pelo time para resolver problemas pessoais no Brasil.

Por meio de sua conta no Twitter, Leandrinho mandou um recado para os integrantes de sua equipe e também para os torcedores. "Galera, amanhã (sexta) volto para Boston. Graças a Deus já está tudo bem com a minha família. Queria agradecer a toda diretoria e comissão técnica do @Celtics por todo apoio e suporte neste momento. Aos fans (sic), sinto muito ter perdido alguns jogos. Já estou com saudades. Logo mais estarei de volta em ação com meus companheiros", escreveu o jogador no microblog.

Leandrinho Barbosa ficou afastado do Boston Celtics na derrota para o Milwaukee Bucks por 99 a 94, jogo disputado no dia 21 de dezembro, e na vitória sobre o Brooklyn Nets por 93 a 76, no último dia 25. O armador também vai ficar fora do embate desta quinta-feira, à 1h30 (de Brasília), quando o Boston Celtics pega o Los Angeles Clippers, fora de casa.

Além do jogo desta noite, os Celtics encerram 2012 com mais dois compromissos: Golden State Warriors (fora), no dia 29, e Sacramento Kings (fora), no dia 30.

O Boston Celtics faz temporada irregular e até o momento tem 14 vitórias e 13 derrotas na NBA, tendo vencido cinco de seus últimos dez compromissos, mais uma amostra de uma campanha marcada por altos e baixos.

Gazeta Esportiva