inclusão de arquivo javascript

Jogos Olímpicos - London 2012

Jogos Olímpicos - London 2012 - De 27 de julho a 12 de agosto de 2012

 

Basquete

 
 

Discreto em vitória diante do Real Madrid, Huertas celebra resultado

30 de dezembro de 2012 18h55

Atual campeão da Liga Endesa, o Barcelona conseguiu importante resultado ao triunfar por 96 a 89 diante do Real Madrid, neste domingo, e quebrar invencibilidade de 14 jogos do adversário. O armador brasileiro Marcelinho Huertas teve atuação discreta e marcou dois pontos durante a partida no ginásio Palau Blaugreana, mas celebrou o resultado obtido coletivamente pela equipe.

"O nosso objetivo era vencer este clássico para subir na classificação e fechar o ano de 2012 com uma vitória em casa. O time foi guerreiro e conseguiu um resultado importante", explicou.

O principal destaque do embate realizado em território catalão foi o ala-armador Juan Carlos Navarro, cestinha do confronto ao anotar 33 pontos pelo clube da casa. Pela equipe da capital espanhola, Rudy Fernández somou 18 pontos, enquanto o pivô brasileiro Rafael Hettsheimeir marcou dois pontos.

O resultado fez o Barcelona subir na tabela de classificação da Liga Endesa, indo da décima para sétima colocação, agora com oito vitórias e sete derrotas. O líder do torneio é o Real Madrid, que soma 14 triunfos e uma derrota.

Gazeta Esportiva