inclusão de arquivo javascript

Jogos Olímpicos - London 2012

Jogos Olímpicos - London 2012 - De 27 de julho a 12 de agosto de 2012

 

Basquete

 
 

Jogadores dos Clippers minimizam quebra de sequência de vitórias

02 de janeiro de 2013 14h50

Os jogadores do Los Angeles Clippers voltaram a conhecer o sentimento de derrota na NBA, na noite desta terça-feira, depois de mais de um mês de invencibilidade. Apesar de verem a maior sequência de vitórias da história da franquia acabar, os atletas minimizaram o fato e já projetaram a recuperação na temporada.

Depois de vencer 17 partidas consecutivas, os Clippers foram derrotados pelo Denver Nuggets, fora de casa, por 92 a 78. A última derrota do time havia sido em 26 de novembro para o New Orleans Hornets.

"Nós tivemos todos os arremessos que queríamos. Haverá noites como essa, só não aconteceu por um tempo", disse o armador Chris Paul, que marcou apenas dez pontos pontos para o time de Los Angeles na derrota para os Nuggets.

Ocupando a segunda colocação da Conferência Oeste com 25 vitórias e sete derrotas, os Clippers podem se recuperar já na noite desta quarta-feira, quando enfrentam o Golden State Warriors fora de casa. O time de Oakland já entrou em quadra 31 vezes na temporada, com 21 resultados positivos e dez negativos e vem de três vitórias consecutivas.

"Nós todos estávamos um pouco mais devagar hoje. Precisamos ser melhores do que isso. Não vamos sentar e chorar no avião e nos deixar abater. Não vamos deixar nossa confiança diminuir, apesar de ser o isso o que as pessoas querem que façamos. Essa é a melhor coisa da NBA, você tem outro jogo", disse Blake Griffin.

Gazeta Esportiva