inclusão de arquivo javascript

Jogos Olímpicos - London 2012

Jogos Olímpicos - London 2012 - De 27 de julho a 12 de agosto de 2012

 

Basquete

 
 

Wolves batem Nuggets no retorno de Kevin Love, que segue como dúvida

04 de janeiro de 2013 08h50

A rodada da NBA, na madrugada desta quinta para sexta-feira, tinha tudo para ser perfeita para o Minnesota Timberwolves, com a vitória fora de casa e o retorno do astro Kevin Love. Todavia, a volta do jogador foi questionada depois que ele deixou a quadra com dores na mão lesionada. Os visitantes bateram o Denver Nuggets pelo placar de 101 a 97.

Antes de deixar as quadras, Kevin Love foi soberano no garrafão e responsável por um duplo-duplo, com 12 pontos e 17 rebotes. O posto de cestinha foi dividido entre dois jogadores dos Wolves, Alexey Shved e J.J. Barea.

Depois de uma partida equilibrada, em que o Minnesota Timberwolves conseguiu ir para o intervalo em vantagem, Love preocupou a torcida ao deixar a quadra com dores no dedo. O astro foi para os vestiários e depois voltou ao banco de reservas para assistir o final da partida.

Kevin Love teve uma série de lesões no ano passado e perdeu os nove primeiros jogos da atual temporada com um problema na mão. As partidas contra o Nuggets não dão muita sorte ao jogador, que em abril de 2012, ficou inconsciente depois de uma cotovelada involuntário do pivô JaVale McGee, do Denver.

Mesmo com a vitória fora de casa, o Minnesota segue atrás do Denver na Conferência Oeste. Os Nuggets têm melhor aproveitamento com 18 vitória e 16 derrotas, o que rende a sétima posição, logo à frente dos rivais desta rodada, que seguem com 15 vitórias e 14 tropeços.

Gazeta Esportiva