inclusão de arquivo javascript

Jogos Olímpicos - London 2012

Jogos Olímpicos - London 2012 - De 27 de julho a 12 de agosto de 2012

 

Basquete

 
 

Exame confirma nova fratura na mão de Kevin Love

06 de janeiro de 2013 17h40

O ala/pivô Kevin Love voltará a desfalcar o Minnesota Timberwolves na temporada da NBA. Exames realizados neste sábado confirmaram que a estrela da franquia sofreu uma nova fratura no dedo médio de sua mão direita, no jogo da última quinta-feira contra o Denver Nuggets, e terá que ficar afastado. O tempo de recuperação só será definido após o atleta ser avaliado por um especialista em Nova York.

Love se contundiu em 17 de outubro e ficou cerca de três semanas afastado dos Timberwolves porque não conseguia realizar o movimento para arremessar. Na última quinta-feira, ele deixou o confronto com o Nuggets com dores no mesmo local e uma ressonância magnética confirmou a fratura.

"Ele é uma grande parte do que estávamos esperando fazer e agora temos que achar outras maneiras. Mesmo no jogo contra Denver, ele tinha 13 rebotes e 13 pontos no intervalo. São dois números grandes. Temos que encontrar um jeito de compensar isso e uma nova maneira de jogar", analisou o técnico dos Timberwolves, Rick Adelman.

A contusão de Love é apenas mais um problema na lista da franquia, que nos últimos jogos não pôde contar também com o espanhol Ricky Rubio. O armador perdeu as 20 primeiras partidas da temporada por conta de uma grave lesão no joelho e agora sofre com uma contusão nas costas.

O Minnesota Timberwolves é o nono colocado da Conferência Oeste com 15 vitórias e 15 derrotas. O próximo compromisso da equipe é nesta terça-feira contra o Atlanta Hawks.

Gazeta Esportiva