inclusão de arquivo javascript

Jogos Olímpicos - London 2012

Jogos Olímpicos - London 2012 - De 27 de julho a 12 de agosto de 2012

 

Basquete

 
 

Após expulsão contra Minas, armador do São José reclama pelo Twitter

06 de janeiro de 2013 19h20

No último sábado, jogando em casa, o Minas passou fácil pelo São José do Campos e derrotou o time do Vale do Paraíba pelo placar de 97 a 77. Mas, até mais do que o resultado da partida, o que chamou a atenção foi a expulsão do armador Fúlvio Chiantia, da equipe visitante. Depois de reclamar com a arbitragem, o líder do time joseense acabou sendo ejetado e reclamou muito em sua conta no Twitter.

"Impressionante a falta de preparo da arbitragem no NBB, muito fraca e abuso de autoridade! Minas mereceu a vitória com sobra, parabéns...", escreveu o jogador. "Algo tem de ser feito, apitam sem responsabilidade. Nove jogos por rodada = 27 árbitros. Desde quando temos 17 árbitros preparados para o jogo?", continuou o capitão de São José dos Campos.

Fúlvio ainda mandou uma mensagem à torcida de seu time: "Peço desculpas a torcida de SJC por ter sido expulso do jogo ‘injustamente’". E, logo depois de se desculpar, Fúlvio ainda reclamou ainda mais dos homens do apito. "É muita blindagem para uma arbitragem despreparada. Não pode gesticular, falar, reclamar. E eles fazem o que querem sem consequências por seus atos", finalizou.

Agora, o armador de São José dos Campos vai cumprir suspensão na partida contra o Vila Velha, que será disputada nesta segunda-feira, dia 7, no Espírito Santos. Os árbitros do jogo entre Minas e São José dos Campos foram Fernando Serpa, Diego Chiconato e Juliana Roveri.

Gazeta Esportiva