PUBLICIDADE

Novato na Seleção, americano recebe elogios de Magnano: "vai ajudar"

17 mai 2012 - 15h22
(atualizado em 18/5/2012 às 08h56)
Compartilhar
GUILHERME DORINI
Direto de São Paulo

Após quase um ano esperando por sua naturalização brasileira - que saiu há um mês - Larry Taylor teve sua paciência recompensada. Ele foi convocado, nesta quinta-feira, pelo técnico Rubén Magnano, para defender a Seleção masculina de basquete durante os Jogos Olímpicos de Londres.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de prata de 1988

Apesar da novidade, o nome de Taylor não foi surpresa para ninguém. Ele era, de fato, o único jogador que o treinador já havia citado, publicamente, que estaria na lista.

O armador ganhou a confiança de Magnano durante a preparação para o campeonato pré-olímpico, quando foi convocado, mas não pôde atuar devido à burocracia de sua naturalização.

"Tive uma conversa com ele que me deixou muito contente, além disso, "jogou muita bola" durante toda a temporada. Ele, com certeza, será um cara que vai nos ajudar muito", elogiou o treinador.

Taylor será um dos três armadores da Seleção Brasileira, ao lado de Raulzinho e Marcelinho Huertas.

O norte-americano será o segundo estrangeiro a jogar pelo basquete brasileiro. O primeiro foi o pivô argentino Sucar, filho de pais brasileiros, campeão mundial em 1963.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade