PUBLICIDADE

Novo dono chega aos Clippers com festa e promete "ousadia"

19 ago 2014 - 10h24
(atualizado às 10h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Steve Ballmer, ex-CEO da Microsoft, falou pela primeira vez como proprietário do Los Angeles Clippers na noite desta segunda-feira. Recebido no Staples Center por milhares de torcedores, o dirigente não economizou na festa, com seus tradicionais berros de empolgação, que marcaram sua passagem pela gigante norte-americana de tecnologia, para delírio dos fãs da franquia da NBA.

"Estamos olhando para frente. Tudo isso é sobre olhar para frente", iniciou Ballmer, que não citou seu antecessor nos Clippers. "Nós vamos ser ousados, e isso significa correr riscos. Seremos intensos. Nada fica no nosso caminho", inflamou o empresário.

Ballmer comprou o Los Angeles Clippers por 2 bilhões de dólares (R$ 4,4 bilhões) após o antigo dono, Donald Sterling, ser banido para sempre da NBA e forçado a negociar a franquia.

A sanção ao dirigente foi imposta pelo comissário da liga, Adam Silver, após Sterling fazer comentários racistas durante uma ligação para sua namorada.

Natural de Seattle, Ballmer negou ter planos para transferir a franquia para sua cidade. "Sim, eu moro em Seattle. Mas não vamos mover os Clippers para lá por uma centena de razões. E amo Los Angeles", afirmou o dirigente, que esteve no evento ao lado de todo o elenco e da comissão técnica da equipe norte-americana.

Foto: Jeff Gross / Getty Images

(Foto: Jeff Gross/Getty Images)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade