0

Nuggets batem Knicks e chegam à 10ª vitória consecutiva

14 mar 2013
10h04
atualizado às 10h39

Em um bom momento na NBA, o Denver Nuggets recebeu o New York Knicks, em casa, e não encontrou muitos problemas para vencer por 117 a 94 e chegar à 10ª vitória consecutiva. Superior durante todo o tempo, a equipe contou com a força do elenco e não dependeu apenas de talentos individuais para sair com o bom resultado.

Após a rodada, os Nuggets permanecem na quinta colocação, com 44 vitórias em 66 jogos, e embolaram ainda mais as primeiras colocações da Conferência Oeste. Com 38 triunfos em 62 partidas, os Kicks continuam na terceira posição da Conferência Leste, mas vê os adversários se aproximando.

Pelo time da casa, o maior destaque foi o ala suplente Wilson Chandler, que foi o cestinha com 24 pontos marcados. Além deles, outros cinco jogadores marcaram dez ou mais pontos e também foram fundamentais para construir o resultado. Mesmo não sendo um dos maiores pontuadores, Kenneth Faried teve uma apresentação notável e foi o único a alcançar um duplo-duplo, com 11 marcados e dez rebotes.

Pelos Knicks, Iman Shumpert foi o que mais marcou, com 20 pontos, seguido por J.R. Smith, que anotou 15. Dentro do garrafão o destaque foi o ala suplente Chris Copeland, que apanhou seis rebotes.

O Denver Nuggets volta às quadras nesta sexta-feira, diante do Memphis Grizzlies, em casa. Já o New York Knicks tem mais um desafio longe de seus domínios, dessa vez contra o Portland Trail Blazers, também na sexta.

Confira os resultados dos jogos da madrugada desta quinta-feira na NBA:

Sacramento Kings 121 x 79 Chicago Bulls
Denver Nuggets 117 x 94 New York Knicks
Los Angeles Clippers 85 x 96 Memphis Grizzlies
Golden State Warriors 105 x 97 Detroit Pistons

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade