11 eventos ao vivo

Obama exalta vitória sobre Brasil, mas prefere Dream Team de 92

17 jul 2012
07h19
atualizado em 18/7/2012 às 03h42

Após assistir à vitória dos Estados Unidos sobre o Brasil, por 80 a 69, na noite dessa segunda-feira, em Washington, o presidente americano, Barack Obama, exaltou o desempenho da equipe de seu país e disse que não há motivos para não voltar de Londres com o ouro.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos
» Beckham ou Neymar? Vote em quem brilhará mais nos Jogos de Londres

Apesar de elogiar LeBron James e companhia, Obama deu sua opinião a respeito da polêmica sobre qual seria o melhor Dream Team, o atual ou o de 1992, comandado por Michael Jordan e Magic Johnson.

Fã de basquete, ele foi categórico ao dizer, em entrevista à ESPN, que era um seguidor do Chicago Bulls e por isso prefere o Dream Team original (o de 1992).

Obama, que assistiu à partida acompanhado da esposa, Michelle, afirmou que, apesar de preferir o time de 1992, a equipe formada por astros como LeBron James e Kobe Bryant tem um talento incrível.

Sobre a seleção feminina, o presidente americano falou que a chance de conquistar a medalha de ouro é ainda maior e que as mulheres do basquete serão um pouco mais dominantes do que os homens.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.



Obama assiste satisfeito à vitória dos EUA sobre o Brasil. Mas prefere Dream Team de 1992
Obama assiste satisfeito à vitória dos EUA sobre o Brasil. Mas prefere Dream Team de 1992
Foto: AP
Fonte: Terra
publicidade