PUBLICIDADE

OKC vence Pelicans e se mantém em terceiro no Oeste; Bucks batem Wizards

12 fev 2016 - 07h30
Compartilhar
Exibir comentários

O Oklahoma City Thunder venceu mais uma na madrugada desta sexta-feira. Enfrentando o New Orleans Pelicans, o time de Russel Westbrook e Kevin Durant levou a melhor por 121 a 95, em casa. Com o resultado, o OKC se mantém na terceira colocação da Conferência Oeste, atrás apenas do Golden State Warriors e do San Antonio Spurs.

O Oklahoma não teve muitas dificuldades durante todo o duelo frente aos Pelicans. Desde o primeiro quarto o time imprimiu um bom ritmo de jogo e contou com mais uma ótima atuação de Kevin Durant para construir o placar. O ala-pivô anotou 23 pontos e foi um dos cestinhas da partida ao lado de Anthony Davis e Jrue Holiday, do New Orleans Pelicans.

A tônica do início de jogo se manteve no segundo quarto e os Pelicans não conseguiram reverter a situação antes de ir ao intervalo. Jogando fora de casa, a franquia de Nova Orleans mostrava dificuldades para neutralizar o ataque adversário.

Os ajustes do técnico Alvin Gentry no intervalo não surtiram efeito e o Oklahoma City Thunder continuou reinando em quadra, ampliando a vantagem e precisando apenas administrá-la para garantir o 40º triunfo na atual temporada.

O Oklahoma City Thuneder só volta à quadra na próxima sexta-feira, contra o Indiana Pacers, após o fim de semana de All-Star Games, que neste ano acontece em Toronto, reunindo os melhores jogadores da NBA. Já os Pelicans encaram o Philadelphia 76ers, em Nova Orleans.

Wizards – Uma vitória poderia colocar o Washington Wizards mais próximo da classificação para os playoffs da NBA, no entanto, o time do brasileiro Nenê não conseguiu o resultado e acabou derrotado pelo Milwaukee Bucks por 99 a 92, fora de casa.

O time começou bem o duelo e, apesar de estar jogando na quadra do adversário, conseguiu abrir boa vantagem no primeiro quarto para se estabelecer na partida. No entanto, os Wizards pareciam ter esquecido tudo o que fizeram nos primeiros doze minutos e viram os adversários reverterem a situação no segundo quarto, indo ao intervalo com a vantagem.

No terceiro quarto os Wizards voltaram bem e davam sinais de que o resultado seria decidido nos detalhes, já que ambas as equipes estavam necessitando do resultado positivo. Mesmo com a reação, prevaleceu os donos da casa, que contaram com Khris Middleton, cestinha da partida com 27 pontos, para garantirem a vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade