1 evento ao vivo

Ourinhos e Guarulhos buscam primeira vitória na LBF

13 fev 2013
17h31
atualizado às 17h39

As duas únicas equipes que ainda não venceram na Liga de Basquete Feminino (LBF) abrirão a quarta semana da competição nesta quinta-feira. O Ourinhos recebe o Guarulhos/Fumguaru às 20h (de Brasília) em partida isolada da competição nacional.

Os dois times entraram em quadra três vezes na temporada e ainda não venceram. Em seu último compromisso, Ourinhos caiu diante do Sport por 81 a 51. Já Guarulhos perdeu para o Maranhão por 62 a 55.

"Vamos enfrentar um time novo, que chegou reforçado para esta edição da LBF e vem crescendo, mas o nosso pensamento é de buscar a primeira vitória, já que não adianta fazer bons jogos e endurecer para os nossos adversários e ficar sem ganhar", disse o técnico de Ourinhos, Edson Ferreto.

Pelo lado de Guarulhos, o desafio é diminuir o nervosismo apresentado em outras partidas para enfim conseguir o primeiro resultado positivo na LBF. Nos três jogos anteriores, o time da Grande São Paulo demonstrou evolução, mas não conseguiu ficar à frente do marcador nos momentos de decisão.

"Estamos numa crescente e a melhora da equipe vem acontecendo e pôde ser verificada nos jogos e também nos treinamentos. Trabalhamos forte visando este desafio e se controlarmos o nervosismo, teremos boas chances de conseguir o resultado favorável", previu o técnico Alexandre Cato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade