PUBLICIDADE

"Paul não pediu para ser negociado", diz dirigente dos Hornets

26 jul 2010 - 21h13
(atualizado às 23h20)
Compartilhar

Depois de declarar publicamente que queria trocar de equipe na atual janela de transferências da NBA, o armador Chris Paul, do New Orleans Hornets, afirmou que agora deverá ficar no time e nem mesmo pediu mais para ser colocado no mercado, de acordo com o gerente geral da equipe, Dell Demps.

Chris Paul decidiu permanecer em Nova Orleans por conta da mudança de planejamento que a franquia irá sofrer
Chris Paul decidiu permanecer em Nova Orleans por conta da mudança de planejamento que a franquia irá sofrer
Foto: AP

Paul decidiu permanecer em Nova Orleans por conta da mudança de planejamento que a franquia irá sofrer com a chegada de um novo técnico para o início da temporada. Nesta segunda-feira, o novo treinador Monty Williams, Demps, Paul e mais dirigentes se reuniram para discutir as aspirações da equipe na temporada 2010/2011.

De acordo com Demps, em nenhum momento do encontro o armador campeão olímpico em Pequim-2008 tocou no assunto "transferência", o que indicou que ele irá permanecer nos Hornets, ao menos por enquanto. Em seguida, o gerente geral apresentou-se para uma entrevista coletiva sem Paul, mas mostrou um comunicado do jogador, que garante a continuidade na equipe.

"Eu expressei minha vontade de vencer e gostei do novo rumo que o time vem buscando tomar. Eu fui um Hornet durante toda a minha carreira e espero representar a cidade de Nova Orleans e o estado de Louisiana por muitos anos mais", afirmou o jogador.

Poucos dias antes do anúncio, Paul demitiu o seu empresário, Leon Rose. O agente também cuida da carreira do superastro LeBron James, que transferiu-se para o Miami Heat. Em contrapartida, o armador dos Hornets passou a ser representado pela agência de marketing de LeBron.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade