6 eventos ao vivo

Paul Pierce brilha, e Boston Celtics vence o Milwaukee Bucks

11 nov 2012
11h37

Fora de casa, o Boston Celtics conseguiu na noite do último sábado melhorar um pouco sua campanha na temporada regular da NBA. Embalada pela boa partida de Paul Pierce, cestinha da equipe com 25 pontos, a franquia de Massachusetts venceu o Milwaukee Bucks por 96 a 92 e chegou à terceira vitória na liga.

A atuação de Pierce o deixou perto de um duplo-duplo, já que o ala pegou nove rebotes. Pelo Bucks, o maior pontuador foi o armador Monta Ellis, autor de 32 pontos e oito assistências. O brasileiro Leandrinho esteve em quadra por pouco mais de 8 minutos, mas não conseguiu pontuar. Em noite pouco inspirada, ele registrou apenas um rebote e uma assistência.

O Celtics tem agora 50% de aproveitamento na temporada, com três vitórias e três derrotas. Com um jogo a menos, o Bucks leva vantagem sobre o rival, pois soma as mesmas três vitórias e apenas duas derrotas (60% de aproveitamento).

SPURS, DE TIAGO SPLITTER, LIDERA O OESTE

Mesmo jogando em seu ginásio, o Portland Trail Blazers não conseguiu segurar o San Antonio Spurs, que venceu o jogo por 112 a 109. A equipe do brasileiro Tiago Splitter lidera a Conferência Oeste, com seis vitórias em sete jogos (85,7% de aproveitamento).

Em quadra por 18 minutos, Splitter anotou seis pontos e e pegou dois rebotes. O cestinha da partida foi o ala-armador Nicolas Batum, do Portland, com 33 pontos.

CONFIRA OS RESULTADOS DE SÁBADO

Utah Jazz 94 x 81 Phoenix Suns

Houston Rockets 96 x 82 Detroit Pistons

Toronto Raptors 83 x 93 Philadelphia 76ers

Chicago Bulls 87 x 80 Minnesota Timberwolves

Indiana Pacers 89 x 85 Washington Wizards

Golden State Warriors 101 x 107 Denver Nuggets

Charlotte Bobcats 101 x 97 Dallas Mavericks

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade