PUBLICIDADE

Paulinho lamenta inédita eliminação do Pinheiros nas oitavas

18 abr 2014 - 06h56
(atualizado às 09h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Pela primeira vez na história do Novo Basquete Brasil (NBB), o Pinheiros/Sky não passou das oitavas de final da competição. Após ver a eliminação de sua equipe diante do Mogi das Cruzes/Helbor na noite desta quinta-feira, no interior paulista, Paulinho lamentou.

"Infelizmente, nosso auge não foi agora e o time chegou muito cansado para esse confronto. Enquanto isso, Mogi teve o mérito de chegar no auge e acabou conseguindo nos eliminar", explicou o jogador que, com uma séria lesão no joelho esquerdo, perdeu boa parte da temporada, inclusive a série diante da equipe do interior.

O triunfo do Mogi marca a primeira vitória do 12º lugar da primeira fase sobre o quinto nas oitavas de final. Para Paulinho, a cansativa série de competições do Pinheiros na temporada foi decisiva (Copa Intercontinental, Campeonato Paulista, Liga das Américas e o próprio NBB).

"Tivemos uma temporada desgastante. Começamos a maratona com uma decisão, que foi a Copa Intercontinental. Depois, fomos para a semifinal do Paulista e fizemos duas séries de playoffs em cinco jogos. Ainda chegamos na grande decisão da Liga das Américas", enumerou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade