PUBLICIDADE

Pinheiros enfrenta o Brasília para embalar no NBB

21 nov 2014 - 10h44
(atualizado às 14h25)
Compartilhar

O Pinheiros/SKY joga contra o Uniceub/BRB/Brasília, nesta sexta-feira, às 19h, no Ginásio do Clube Hebraica, em São Paulo, animado pela boa vitória sobre o Basquete Cearense, na última rodada. O time dirigido pelo técnico Marcel de Souza tenta aproveitar a confiança com o resultado positivo para buscar um novo triunfo no NBB 7. O duelo é valido pela sexta rodada do torneio nacional. Os mandantes ocupam a oitava colocação na competição.

- É mais um jogo complicado. O time de Brasília é muito bom, com grandes jogadores, de seleção brasileira. Precisamos ter muito cuidado e concentração para termos mais chances de conseguir a vitória, que seria muito importante para a nossa sequência no NBB - afirmou o ala/armador norte-americano Joe Smith.

Recuperado de um mau jeito no pescoço, o ala/pivô Felipe Ribeiro deve ser a principal novidade da equipe pinheirense para enfrentar o Uniceub/BRB/Brasília. O ala Ted, que ficou fora do jogo contra o Basquete Cearense, na última quarta-feira, por causa de um problema na virilha esquerda, tem boas chances de retornar. Mas o pivô Morro, que foi submetido a uma cirurgia no nariz, está fora.

- Vamos procurar fazer o nosso jogo. Corrigir o que precisa ser corrigido e tentar impor o nosso ritmo, com uma defesa muito consistente e um conjunto muito forte - comentou o técnico Marcel.

Depois de jogar contra o Uniceub/BRB/Brasília, o Pinheiros/SKY prepara-se para dois confrontos no Rio de Janeiro. Na próxima terça-feira, encara o Flamengo, atual campeão mundial, no Ginásio da Tijuca Tênis Clube, às 20h. Após o jogo contra a equipe rubro-negra, o time pinheirense mede forças com o Macaé Basquete, na quinta-feira, no Ginásio Tênis Clube Macaé, casa do adversário.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade