0

Pinheiros vai ao interior por sobrevivência no NBB

23 abr 2013
18h04

Campeão da Liga das Américas, o Pinheiros/SKY joga nesta quarta-feira por sua sobrevivência no Novo Basquete Brasil (NBB). Em desvantagem no confronto com a Winner/Kabum/Limeira nos playoffs da competição, o time de São Paulo precisa vencer a partida desta quarta-feira às 19h (de Brasília), fora de casa, para empatar a série e seguir com chances de avançar às quartas de final.

Limeira venceu as duas primeiras partidas do confronto, uma jogada no interior e outra na capital, mas Pinheiros se manteve vivo no duelo com um triunfo no terceiro jogo da série, disputado em São Paulo na última segunda-feira.

"Temos que manter o nosso foco, porque esse é um jogo-chave. Vamos jogar com concentração e muita atenção. O adversário é muito difícil, mas nós temos todas as condições de vencê-los", avaliou o pivô Rafael Mineiro.

Caso vença o jogo desta terça-feira em Limeira, o Pinheiros força o quinto jogo da série. A partida que decidiria o time classificado às quartas de final do NBB ocorreria na sexta-feira, em São Paulo.

"Será um jogo fundamental para a gente. Vamos jogar unidos, fazendo o que temos feito até aqui e teremos condições de voltar pra casa com um bom resultado", afirmou o armador Paulinho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade