0

Pinheiros vence a Liga Sorocabana e cola no Limeira, líder do NBB

5 jan 2014
20h26

O Pinheiros/SKY continua firme na busca pela liderança do Novo Basquete Brasil (NBB). Neste domingo, a equipe da capital de São Paulo, já sem o ala-armador Leandrinho, que vai voltar para a NBA, derrotou a Liga Sorocabana, por 95 a 65. Com o resultado, o time alcançou sua nona vitória em 12 partidas, somente um trinfo a menos do que o atual líder da competição, o Winner/Kabum/Limeira.

O ala americano do Pinheiros, Shamell, foi o grande nome da partida, com 28 pontos. O ala-armador Paulinho Boracini, contribuiu com outros 20 pontos. Pela Liga Sorocabana, o cestinha foi o ala Schneider, com 18 pontos.

- Essa vitória foi muito importante. Começamos a partida e corremos para achar o nosso ritmo. Parabéns para todo mundo. Antes do jogo falamos para começarmos 2014 bem. Tivemos um bom momento e esse resultado é importante para ficarmos sempre entre os quatro e buscar o primeiro lugar. Começamos 2014 com uma vitória e isso era fundamental - disse Shamell.

Na noite deste domingo, o São José/Unimed fechou a rodada do NBB com vitória sobre o Unitri/Magazine Luiza, fora de casa, por 104 a 92.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade