PUBLICIDADE

Pivô do Mogi das Cruzes rompe ligamento e está fora do NBB

28 fev 2013 - 23h04
(atualizado às 23h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A disputa de bola durante o jogo contra o Suzano com o armador Andrezinho custou caro ao pivô Fábio Pires. Após ressonância magnética, foi detectada uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho direito, o que requer cirurgia e uma recuperação de aproximadamente sete meses. Desta forma, o jogador não poderá mais defender o Mogi das Cruzes/Helbor no NBB 2012/2013.

Ewerton Komatsubara, diretor da equipe, comentou sobre a lesão de Fábio Pires e prometeu total apoio ao jogador. "Lamentamos muito a contusão do Fabião. É um problema sério, que precisa de bastante atenção e vamos apoia-lo em tudo o que for necessário para a sua recuperação. Não vamos medir esforços para que ele tenha as melhores condições para se recuperar".

De olho na recuperação do jogador, a comissão técnica do Mogi das Cruzes trabalha para começar o tratamento da lesão. Depois de sofrer a pancada no dia 21 de fevereiro, Fábio Pires ficou em repouso por uma semana, até realizar o exame que detectou a ruptura.

"Agora vamos decidir qual a forma de tratamento. A cirurgia é inevitável, e a recuperação precisa ser bem acompanhada. Já conversamos com ele, conhecemos o profissionalismo do Fabião e agora vamos focar em sua recuperação para que ele possa estar de bem o mais rápido possível", explicou o fisioterapeuta Atílio Suarti.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade