3 eventos ao vivo

"Queremos terminar essa fase no primeiro posto", diz Marcelinho Huertas

20 mar 2013
11h55

O armador brasileiro do Barcelona Regal, Marcelinho Huertas, afirmou que sua equipe lutará na quinta-feira para garantir matematicamente o primeiro posto do grupo do "Top-16", da Euroliga, mas para isso terá que vencer o Caja Laboral.

"Motivação não nos falta. Acabar essa fase sem perder nenhuma partida seria algo único, algo importante. Chegamos em um bom momento, viemos de uma dinâmica positiva e a única equipe que ganhou da gente ultimamente foi o Caja Laboral. Temos que demonstrar que somos fortes", afirmou.

Em entrevista coletiva prévia ao jogo, Marcelinho lembrou que o rival de amanhã "sempre é difícil e suas possibilidades de passar à próxima fase estão nesse jogo", por isso que "virão com muita vontade".

"Se ganharmos, garantiremos matematicamente o primeiro posto, que é algo que sem dúvidas queremos. É uma partida na qual ambas as equipes têm muitos alicerces para ganhar. Temos que estar preparados para a melhor versão. O Caja Laboral tem isso, embora as pessoas não acreditem, é capaz de ganhar de qualquer um".

Em todo caso, o jogador brasileiro enfatizou o bom momento de sua equipe. "Se não nos sentíssemos fortes, seria muito ruim. A equipe está respondendo, os resultados são bons e a maneira como time está jogando é importante para nós e para o público", disse

"Pode ser que sejamos derrotados até final de temporada, mas isso não pode nos afetar. Isto é um esporte e o importante é saber pegar a dinâmica positiva de novo. Temos que seguir nesta linha".

EFE   
publicidade