PUBLICIDADE

Raptors têm grande atuação coletiva e superam Brooklyn Nets

22 abr 2014 - 23h39
(atualizado às 23h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Os Raptors encararam os Nets nesta terça-feira precisando da vitória em casa para igualar a série melhor de sete. E o objetivo foi alcançado. Com seis jogadores marcando, pelo menos, 11 pontos, os canadenses fizeram 100 a 95 e deixaram tudo igual antes de a série seguir para Nova York.

Jogadores do Toronto Raptors comemoram vitória sobre o Nets
Jogadores do Toronto Raptors comemoram vitória sobre o Nets
Foto: Reuters

O grande destaque individual da partida doi DeMar DeRozan, do time da casa. Ele marcou 30 pontos e foi o cestinha do jogo. Também representando os Raptors, Jonas Valanciunas anotou um duplo-duplo de 15 pontos e 14 rebotes.

Pelo time visitante, Deron Williams, que brilhou na primeira partida, fez 15 pontos e foi superado por seu companheiro de equipe Joe Johnson, que fez 18 e foi o maior pontuador dos Nets.

Os Raptors começaram melhor o jogo e abriram seis pontos de vantagem nos dois primeiros quartos, uma margem, até certo ponto, segura.No entanto, os Nets reagiram de forma fulminante no terceiro quarto e viraram a partida, ficando dois pontos à frente no placar.

As equipes se abriram no último quarto, que teve o maior número de pontos de ambos os lados. Melhor para os mandantes, que fizeram 36 a 29, retomaram a frente e venceram por 100 a 95.

Com a série empatada, os times seguem para Nova York, onde se enfrentam no próximo sábado e na próxima segunda feira. No dia 1º de maio, as equipes voltam a se enfrentar em solo canadense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade