PUBLICIDADE

Raptors têm grande reação, vencem Pacers e abrem 3 a 2 nos playoffs

Na noite desta terça-feira, de maneira heroica, o Toronto Raptors reverteu uma desvantagem de 13 pontos no último quarto e venceu o Indiana Pacers no Air Canada Centre, em Toronto, por 102 a 99, abrindo 3 a 2 na série válida pela primeira rodada dos playoffs da NBA. Com isso, os canadenses jogarão por mais uma vitória […]

26 abr 2016 - 23h02
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta terça-feira, de maneira heroica, o Toronto Raptors reverteu uma desvantagem de 13 pontos no último quarto e venceu o Indiana Pacers no Air Canada Centre, em Toronto, por 102 a 99, abrindo 3 a 2 na série válida pela primeira rodada dos playoffs da NBA.

Com isso, os canadenses jogarão por mais uma vitória no sexto duelo, sexta-feira, às 20h (de Brasília), em Indiana, para evitarem o Jogo 7 e garantirem a classificação para a próxima rodada. A franquia teve a segunda melhor campanha da Conferência Leste na temporada regular, com 56 vitórias e 26 derrotas.

O ala Paulo George foi o cestinha da noite, anotando 39 pontos para os Pacers, mas não conseguiu evitar o terceiro revés de sua equipe na série. Do lado do Toronto, o ala-armador DeMar DeRozan anotou 34 tentos e foi o maior pontuador. A franquia do Canadá ainda contou com uma grande atuação do pivô reserva Bismack Biyombo, que jogou por 23 minutos, pegou 16 rebotes e anotou 10 pontos.

Apesar da presença de sua barulhenta torcida, o Toronto não conseguiu parar o ataque do Indiana no primeiro tempo. Inspirados, Paul George e Myles Turner comandaram a vitória dos Pacers na primeira metade do jogo, por 61 a 52.

O domínio dos visitantes continuou no terceiro período, e os Raptors chegaram ao último quarto com 13 pontos de desvantagem. No entanto, o time canadense conseguiu encurtar a distância no placar logo nas primeiras ações do quarto período e virou o jogo a quatro minutos do fim, com um chute certeiro de três pontos de DeRozan. O camisa 10 ainda decretaria a vitória a 13 segundos, quando a vantagem dos Raptors era de apenas um ponto, convertendo lance livre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade