0

Raptors vencem Hawks e alcançam marca histórica na temporada

O Toronto Raptors alcançou uma marca histórica com a vitória por 105 a 97 sobre o Atlanta Hawks, nesta quarta-feira, no Air Canada Centre, em Toronto: com a 50ª vitória, a franquia canadense deixou de ser a única equipe da NBA a jamais ter conquistado 50 triunfos em uma única temporada. Já garantidos nos playoffs, […]

30 mar 2016
23h25
  • separator
  • 0
  • comentários

O Toronto Raptors alcançou uma marca histórica com a vitória por 105 a 97 sobre o Atlanta Hawks, nesta quarta-feira, no Air Canada Centre, em Toronto: com a 50ª vitória, a franquia canadense deixou de ser a única equipe da NBA a jamais ter conquistado 50 triunfos em uma única temporada.

Já garantidos nos playoffs, os Raptors estão cada vez mais perto de garantirem a vice-liderança da Conferência Leste, já que os Hawks ocupam a terceira posição e se afastou ainda mais dos canadenses. O Toronto tem 67,6% de aproveitamento contra 59,2% do Atlanta.

O Toronto foi superior durante toda a partida, vencendo os três primeiros períodos com certa tranquilidade e caindo um pouco de produção no quarto. Mesmo com a piora, a franquia canadense não chegou a ver sua vantagem ameaçada.

Os Raptors contaram com outra boa atuação do ala-armador DeMar DeRozan, com 26 pontos e seis assistências. O armador Kyle Lowry também estava inspirado e distribuiu 11 assistências.

A equipe do Canadá volta a entrar em quadra diante do Memphis Grizzlies, fora de casa, na sexta-feira. Já o Atlanta, em casa, enfrentará o Cleveland Cavaliers no mesmo dia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade