0

Repúbilica Dominicana derrota Porto Rico pelo placar de 99 a 84

6 set 2013
23h56

Fechando a rodada desta sexta-feira na Copa América de Basquete, a seleção da República Dominicana derrotou Porto Rico pelo placar de 99 a 84.

O grande destaque do time vencedor foi Jack Michael Martinez, que saiu de quadra com double-double de 21 pontos e 11 rebotes. Francisco Alberto Garcia também foi bem pela República Dominicana e terminou com 17 pontos. Do lado de Porto Rico saiu o cestinha da partida, Carlos Alberto Arroyo Bermudez, que foi o responsável por 22 pontos, seis rebotes e seis assistências.

Com o resultado, a República Dominicana fica na terceira colocação na segunda fase da Copa América, com três vitórias e duas derrotas. Já Porto Rico, mesmo com o revés, segue na ponta, com campanha de quatro vitórias e uma derrota.

Também nesta sexta-feira, a Venezuela derrotou o Canadá pelo placar de 64 a 59, o México bateu o Uruguai por 87 a 73 e a Jamaica surpreendeu a Argentina e triunfou por 81 a 75.

O Canadá é o atual segundo colocado, com três vitórias e duas derrotas e o México ocupa a quarta posição, com três vitórias e duas derrotas. Na sequência estão a Venezuela, em quinto, com três vitórias e duas derrotas, a Argentina, em sexto (duas vitórias e três derrotas), a Jamaica, em sétimo (uma vitória e quatro derrotas), e o Uruguai, em oitavo (uma vitória e quatro derrotas).

Neste sábado, o México pega a Jamaica, às 12h30 (de Brasília), a Argentina mede forças com o Uruguai, às 15h, a República Dominicana enfrenta o Canadá, às 18h30, e a Venezuela joga contra Porto Rico, às 21h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade