PUBLICIDADE

Revoltado, Kobe acredita em vitória dos Lakers sobre os Warriors

23 nov 2015 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

Após igualar o melhor início de temporada da história da NBA, o Golden State Warriors agora quer superar a marca do Washington Capitols (1948/1949) e Houston Rockets (1993/1994). A 16ª vitória consecutiva poderá acontecer contra o Los Angeles Lakers, lanterna da Conferência Oeste, na madrugada de quarta-feira, em Oakland.

Na madrugada desta segunda-feira, o time de Los Angeles perdeu para o Portland Trail Blazers em pleno Staples Center e caiu para a última posição do Oeste, enquanto os Warriors bateram o Denver Nuggets fora de casa e seguem dominantes na ponta de cima da tabela. Apesar dos momentos opostos, os Lakers têm potencial para estragar a esperada festa na Oracle Arena, acredita o astro Kobe Bryant, que se mostrou bastante revoltado com o terceiro revés consecutivo de sua equipe.

“Eu já vi coisas mais estranhas”, disse o camisa 24 após a derrota por 107 a 93. “Estamos jogando uma m..., mas nunca se sabe se sairmos para matar”, declarou Kobe.

O técnico Byron Scott, por sua vez, sorriu quando o questionaram sobre as possibilidades de seus comandados diante dos atuais campeões da NBA. “É a melhor equipe da liga e uma das melhores em muito tempo”, indicou o treinador.

A expectativa pela quebra do recorde fez com que os preços dos ingressos para a partida desta quarta-feira subissem consideravelmente. No site ticketmaster, a entrada mais barata está no valor de 250 dólares (cerca de R$ 930), enquanto a mais cara, que coloca o torcedor à beira da quadra, pode ser adquirida por 5 mil (aproximadamente R$ 18,6 mil).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade