PUBLICIDADE

Sem segurar lágrimas, Adrianinha desabafa: "queria muito uma medalha"

1 ago 2012 - 14h26
(atualizado às 14h37)
Compartilhar
Celso Paiva
Direto de Londres

Após a derrota para a Austrália por 67 a 61, terceiro resultado negativo da Seleção feminina de basquete nos Jogos Olímpicos de Londres, a armadora Adrianinha se mostrou uma das mais abaladas. Diferente de outras companheiras, que não quiseram dar entrevistas após a partida, a jogadora conversou com a imprensa e não conseguiu segurar as lágrimas enquanto falava sobre o jogo.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

"A gente treina para chegar aqui e o resultado não está vindo por detalhes. Chega na hora de definir, a gente não está conseguindo. Todo jogo é um jogo. Agora é vencer ou vencer", afirmou a armadora, que na sequência desabafou e começou a chorar.

Uma das mais experientes do grupo, Adrianinha vê essa como uma última oportunidade de conquistar uma nova medalha olímpica (ela conquistou um bronze em 2000). A armadora já disse que não deve estar no Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos de 2016. "A gente fica muito chateada. Estou assim porque deve ser minha última vez (em uma Olimpíada) na Seleção. Queria muito uma medalha".

A tristeza de Adrianinha se deve ao fato de o Brasil ter chances remotas de chegar ao pódio. A equipe verde e amarela deve conquistar no máximo a última vaga do grupo, isso se vencer os duelos contra Canadá e Grã-Bretanha. Se passar mesmo na quarta colocação, o provável adversário nas quartas de final deve ser a poderosa seleção dos Estados Unidos, atual tetracampeã olímpica.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta comtextos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Com três derrotas, Adrianinha lamentou sobre chances as remotas de conseguir sua segunda medalha olímpica
Com três derrotas, Adrianinha lamentou sobre chances as remotas de conseguir sua segunda medalha olímpica
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade