2 eventos ao vivo
NBA

Sem Tony Parker, Spurs são superados em casa pelo Portland

9 mar 2013
01h04
atualizado às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem poder contar com a criatividade do armador francês Tony Parker, o San Antonio Spurs foi superado em casa nesta sexta-feira pelo Portland Trail Blazers por 136 a 106.

Mesmo com a derrota, os Spurs seguem na liderança da Conferência Oeste, agora com 48 triunfos em 63 jogos. Já a equipe de Portland soma 29 vitórias e 32 derrotas, ainda na décima posição.

Após um ótimo terceiro quarto, o time visitante entrou no último período com vantagem de oito pontos. Aproveitando-se de um novo apagão dos Spurs na parcial final, os Trail Blazers abriram mais dez pontos nos primeiros minutos e administraram o placar até o fim.

<p>Thiago Splitter participa de lance em derrota dos Spurs</p>
Thiago Splitter participa de lance em derrota dos Spurs
Foto: AP

Os melhores do time vencedor foram o armador Damian Lillard, que marcou 35 pontos e deu nove assistências, e o ala-pivô J.J. Hickson, com o double-double de 23 pontos e 11 rebotes.

Pelos Spurs, o ala Tim Duncan anotou 18 pontos e pegou oito rebotes. Já o pivô brasileiro Tiago Splitter não foi muito bem e contribuiu com apenas nove pontos e três rebotes.

Em outro jogo da rodada, o Brooklyn Nets (35-26) derrotou o Washington Wizards (19-40) por 95 a 78. O pivô brasileiro Nenê jogou por quase 23 minutos e deixou a quadra com 11 pontos e cinco rebotes.

Pelos Nets, o armador Deron Williams anotou 42 pontos, com 11 cestas de três, ficando a apenas uma de igualar o recorde da NBA.

 

 

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade