PUBLICIDADE

Técnico lamenta que Kobe se aposente com temporada ruim dos Lakers

A temporada regular da NBA está cada vez mais perto do final e, com ela, a carreira de um dos maiores jogadores da história: Kobe Bryant. Como o Los Angeles Lakers está em último lugar e não tem chance de classificação para os playoffs, o camisa 24 só tem mais cinco jogos e o técnico […]

6 abr 2016 - 14h42
Compartilhar
Exibir comentários

A temporada regular da NBA está cada vez mais perto do final e, com ela, a carreira de um dos maiores jogadores da história: Kobe Bryant. Como o Los Angeles Lakers está em último lugar e não tem chance de classificação para os playoffs, o camisa 24 só tem mais cinco jogos e o técnico da equipe, Byron Scott, está incomodado com isso.

Leia mais:

Golden State perde mais uma em casa e dificulta recorde; Westbrook iguala Magic Johnson

Bulls perdem para Grizzlies e praticamente dão adeus aos playoffs

O Lakers está na 15ª e última colocação da conferência oeste, somando 16 vitórias e 61 derrotas. As más atuações da equipe, muitas vezes com Kobe fazendo ótimas partidas, desapontaram o treinador.

“Fico incomodado pelo fato de que os próximos jogos serão realizados do jeito que a equipe vem atuando. Isso me inquieta, porque estamos falando de um campeão. E eu odeio vê-lo se aposentar desta maneira. Infelizmente, é desta forma que será”, afirmou Scott.

O comandante continuou demonstrando seu desapontamento pela última temporada do Los Angeles, principalmente por ser a última de um dos maiores jogadores que vestiram a camisa da equipe. Durante sua carreira, desde 1996, Bryant só atuou pelo Lakers, acumulando diversos recordes e títulos.

“Me incomoda que alguém que dedicou os últimos 20 anos a essa liga e jogou até com dedos quebrados, se recuperou de uma cirurgia no ombro e de outras lesões, e continuar dando o melhor de si para o time, me perturba que tenha que se aposentar com essa campanha”, finalizou Byron.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade