PUBLICIDADE

Thompson bate Curry nos arremessos de três pontos do Jogo das Estrelas

14 fev 2016 - 10h36
Compartilhar
Exibir comentários

Por mais difícil que seja bater Stephen Curry no atual momento que o armador do Golden State Warriors vive, um jogador foi capaz do feito. No torneio de arremessos de três pontos realizado neste sábado no Jogo das Estrelas, Klay Thompson, ala-armador e parceiro de Curry na franquia californiana, derrotou o MVP da NBA e saiu com o troféu.

Na segunda rodada do torneio, apenas três jogadores permaneceram na disputa. Thompson foi o vencedor, Curry ficou na segunda colocação e Devin Booker, do Phoenix Suns, fechou em terceiro. James Harden, do Houston Rockets, JJ Redick, do Los Angeles Clippers, Kyle Lowry, do Toronto Raptors, C.J. McCollum, do Portland Trail Blazers e Khris Middleton, do Milwaukee Bucks foram eliminados na primeira rodada.

No torneio de enterradas, Zach LaVine, do Minnesota Timberwolves, derrotou Aaron Gordon, do Orlando Magic, e conquistou o bicampeonato da competição. Com a presença de Magic Johnson, Shaquille O'Neal, Dikembe Mutombo, Tracy McGrady e George Gervin como jurados, o público em Toronto foi à loucura com as vibrantes jogadas.

Para finalizar a noite, Karl-Anthony Towns, também do Minnesota Timberwolves, derrotou Isaiah Thomas, do Boston Celtics, no torneio de habilidades. Na categoria, os jogadores mostram toda a sua capacidade técnica, e o calouro de 20 anos bateu o armador de 27.

Principal evento do final de semana, o Jogo das Estrelas será realizado neste domingo, às 23h (horário de Brasília), e contará com os astros da Conferência Leste da NBA enfrentando os da Oeste. Esta será a última disputa de Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, que já foi escolhido para o torneio em outras 18 oportunidades.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade