1 evento ao vivo

Thunder abre série com vitória tranquila sobre os Rockets

22 abr 2013
09h22
atualizado às 09h35

O Oklahoma City Thunder teve um início de trajetória tranquilo nos playoffs da NBA, neste domingo. Primeiro colocado da Conferência Oeste na temporada regular, a equipe não teve dificuldades para derrotar o Houston Rockets por 120 a 91 e abrir vantagem na série de partidas entre os times.

O principal nome da vitória do Thunder foi o ala Kevin Durant, que marcou 24 pontos, pegou seis rebotes e deu quatro assistências. Russel Westbrook também brilhou e conseguiu um duplo-duplo de 19 pontos e dez assistências. Pelos Rockets, James Harden marcou 20 pontos e pegou seis rebotes.

O segundo jogo da série entre Oklahoma City Thunder e Houston Rockets nos playoffs da Conferência Oeste está marcado para esta quarta-feira, novamente em Oklahoma City. A terceira e quarta partidas do confronto serão disputadas na capital do Texas.

A equipe vencedora da série avança à semifinal dos playoffs do Oeste da NBA e enfrenta Los Angeles Clippers ou Memphis Grizzlies. A franquia da Califórnia venceu a primeira partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade