PUBLICIDADE

Thunder vai à prorrogação, mas perde mais uma para Memphis

25 abr 2014 - 00h12
(atualizado às 07h15)
Compartilhar
Exibir comentários
O armador Mike Conley foi um dos destaques da vitória dos Grizzlies
O armador Mike Conley foi um dos destaques da vitória dos Grizzlies
Foto: AFP

Atual vice-campeão da Conferência Oeste, o Oklahoma City Thunder vem tendo problemas logo no primeiro duelo dos playoffs 2014. Após sofrer uma derrota em casa, a equipe visitou o Memphis Grizzlies na noite desta quinta-feira e foi novamente derrotado, agora por 98 a 95 na prorrogação.

Assim, a equipe de Memphis assume a liderança da série melhor de sete, com 2 a 1 e vantagem de poder fechar a série caso vença seus jogos em casa.

Kevin Durant e Russel Westbrook, com 30 pontos cada, foram os grandes destaques da partida, mas não conseguiram levar seu time ao triunfo. Do lado dos Grizzlies, Zach Randolph anotou um duplo-duplo, ao anotar 16 pontos e pegar dez rebotes. O maior pontuador da equipe foi Mike Conley, que fez 20 pontos.

Os anfitriões dominaram a maior parte da partida, abrindo uma vantagem confortável de dez pontos nos três primeiros quartos. No entanto, os visitantes reagiram no quarto final, empataram o jogo e levaram o duelo para a prorrogação. No tempo extra, os vários erros do Thunder proporcionaram aos Grizzlies a chance de administrar o placar e vencer por 98 a 95.

No próximo sábado, novamente em Memphis, as equipes se enfrentam no jogo número quatro da série. Na próxima terça-feira, as equipes voltam a se confrontar, dessa vez, em Oklahoma City.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade