PUBLICIDADE

Tony Parker pode ficar de fora dos Jogos Olímpicos caso França se classifique

2 fev 2016 - 12h15
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos principais nomes do San Antonio Spurs, Tony Parker, corre o risco de não disputar as Olimpíadas caso seu país se classifique para a competição. A esposa do francês está grávida e a previsão é que o bebê nasça em julho, data do Pré-Olímpico Mundial de basquete, competição que a França irá disputar em busca de uma vaga nos Jogos.

Terceira colocada no último Mundial de basquete, a França conta com Parker para garantir uma vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O armador teve importante papel nos últimos torneios que atuou com o país e vem sendo um dos líderes dos Spurs nesta temporada ao lado de Tim Duncan.

“Minha mulher está grávida e meu filho Josh vai ter um irmãozinho. Vai ser complicado, a previsão do nascimento é para o final de julho. Nós vamos ter de ver com a seleção francesa. Eu ainda não sei que decisão vou tomar. Essa é uma grande notícia, mas vou ter de falar com a seleção e negociar com a minha mulher. É uma agenda complicada”, disse o jogador em entrevista ao programa TP Show.

Em julho a França terá a prova de fogo sonhando em chegar às Olimpíadas do Rio de Janeiro. Caso avance, o país é considerado um dos favoritos para chegar até as fases finais do torneio de basquete, que começa em agosto.olim

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade