PUBLICIDADE

Torcedor com camisa de LeBron é expulso de jogo de beisebol

29 jul 2010 - 16h48
(atualizado às 19h22)
Compartilhar

A saída de LeBron James do Cleveland Cavaliers não foi das mais amigáveis. Um episódio na noite desta quarta-feira mostrou que a "traição" de LeBron ainda não foi esquecida pelos torcedores e que o jogador deve ficar longe de Cleveland.

Durante um jogo de beisebol, válido pela Liga Norte-americana de Beisebol, um torcedor com a camisa do Miami Heat, já com o nome de LeBron atrás, causou um alvoroço entre os presentes, que assistiam à partida entre o Cleveland Indians e o New York Yankees. O torcedor "provocador" foi expulso do estádio, embaixo de vaias dos demais torcedores e escoltado por policiais.

No final da temporada da NBA, fãs de LeBron e do Cavaliers fizeram uma grande campanha para que a estrela do basquete não abandonasse a equipe. LeBron defendeu as cores do Cleveland desde o início da sua carreira, em 2003.

Ao anunciar a ida para o Miami Heat em um canal de TV americano, em um grande circo publicitário, os torcedores do Cleveland ficaram revoltados com a atitude do jogador. Para o maior acionista do Cavaliers, Dan Gilbert, James foi "egoísta, sem coração, insensível e covardemente traidor" quando embarcou para Miami.

Em Miami, LeBron jogará ao lado de Wade e Bosh
Em Miami, LeBron jogará ao lado de Wade e Bosh
Foto: Reuters
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade