0

Treinador do Pistons diz que árbitros favorecem LeBron e é punido

O primeiro jogo dos playoffs entre Cleveland Cavaliers e Detroit Pistons rendeu repercussões. Além de se tratar da fase decisiva da NBA, o jogo ficou marcado pela reclamação do técnico Stan van Gundy, do Pistons, que declarou que os juízes não marcam faltas de ataque do maior astro do Cavs, LeBron James. Decorrente disso, o treinador […]

19 abr 2016
16h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O primeiro jogo dos playoffs entre Cleveland Cavaliers e Detroit Pistons rendeu repercussões. Além de se tratar da fase decisiva da NBA, o jogo ficou marcado pela reclamação do técnico Stan van Gundy, do Pistons, que declarou que os juízes não marcam faltas de ataque do maior astro do Cavs, LeBron James. Decorrente disso, o treinador foi multado em 25 mil dólares, quase 90 mil reais.

Leia mais:

Sem Stephen Curry, Golden State vence e amplia série contra o Rockets

Mavericks vencem no sufoco e empatam série com OKC

Para Van Gundy, as decisões favoráveis dos árbitros em relação a LeBron desestabilizaram os jogadores do Detroit, e ressaltou que as faltas não são marcadas pois se trata de um dos maiores astros do basquete.

“Uma série de decisões alteraram nossa equipe. Meus jogadores têm que entender, LeBron é LeBron. Não vão apitar faltar dele no ataque, e dão a oportunidade de LeBron fazer o que quiser. Eles têm que entender isso”, declarou Stan durante a partida.

No primeiro jogo dos playoffs, o Cleveland levou a melhor por 106 a 101. A segunda partida acontece nesta quarta, às 21 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade