PUBLICIDADE

TV: mulher processa e alega que Jordan é pai de garoto de 16 anos

1 mar 2013 - 10h23
(atualizado às 17h25)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Michael Jordan é o atual proprietário do Charlotte Bobcats</p>
Michael Jordan é o atual proprietário do Charlotte Bobcats
Foto: Getty Images

Segundo publica nesta quinta-feira o site da emissora americana TMZ, Michael Jordan foi processado por uma mulher que alega que o pai de seu filho, um adolescente de 16 anos de idade, é o ex-jogador de basquete.

De acordo com o veículo, a mulher em questão de chama Pamela Smith e diz que um teste de paternidade seria bem-vindo para confirmar sua alegação. A rede afirma ter tido acesso ao processo, que foi documentado em 6 de fevereiro em Fulton County, na Geórgia.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/iframe-site-lista-100-conquistas-mais-sexies/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/iframe-site-lista-100-conquistas-mais-sexies/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

Segundo o documento, Pamela teria ficado grávida após ter tido relações sexuais com Jordan em 1995. Ela deu à luz Grant Pierce Jay Jordan Reynolds, também conhecido como Taj – em junho de 1996. Na época, Jordan estava casado com Juanita Vanoy.

No processo, Pamela pretende ter a custódia total do filho e apoio ao adolescente. Ela também quer que as despesas médicas de seu filho sejam pagas pelo ex-jogador e que o uso do sobrenome Jordan torne-se legalmente permitido para Taj.

Os documentos não descrevem nenhum suposto relacionamento entre Smith e Jordan. Em dezembro, ainda segundo a rede, Taj publicou um vídeo no site YouTube dizendo-se filho do astro do basquete.

Bicampeão olímpico e hexacampeão da NBA, Michael Jordan, 50 anos, tem casamento marcado para abril com a modelo Yvette Prieto. Ele se divorciou em 2006 de Juanita Vanoy, com quem teve três filhos: Jeffrey Michael, Marcus James e Jasmine.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade