PUBLICIDADE

Usain Bolt dá enterrada e rouba a cena no Jogo das Celebridades da NBA

16 fev 2013 - 09h04
(atualizado às 10h33)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Grande momento do velocista jamaicano foi uma enterrada com as duas mãos</p>
Grande momento do velocista jamaicano foi uma enterrada com as duas mãos
Foto: AP

Dono de seis medalhas de ouro olímpicas, o jamaicano Usain Bolt mostrou ser habilidoso em outro esporte fora das pistas de corrida. Uma das principais atrações do Jogo das Celebridades que abriu o final de semana do All Star Game da NBA, a lenda do atletismo roubou a cena ao acertar enterrada para a equipe do Leste e levantar a partida presente no Toyota Center, em Houston. Apesar da boa atuação de Bolt, o Leste acabou derrotado por 58 a 35 para o Oeste.

"Foi difícil. Esses caras jogam para valer. Eu só estava levando no meu tempo, mas eles não. Eu consegui a enterrada, mas queria fazer mais. Mas eles me agarraram, não me deram nenhuma chance. Logo no primeiro quarto, me deram uma pressão e eu pensei: 'Isso não é um jogo de celebridades'. Foi coisa séria", afirma o jamaicano.

O velocista também participou de um desafio de velocidade com o ator Kevin Hart, da série Real Husbands of Hollywood. Queimando a largada e contando com a ajuda de Bolt, que o deixou correr à frente durante todo o trajeto, Hart cruzou a quadra em menor tempo e marcou duas cestas contra uma do jamaicano, novamente em enterrada. O resultado levou o ator a brincar que era o homem mais rápido do mundo.

Além de Bolt, participaram do Jogo das Celebridades atores, apresentadores e cantores norte-americanos, como o rapper Ne-Yo. Ex-jogadores da NBA também marcaram presença na partida, com destaque para o congolês Dikembe Mutombo, considerado o melhor marcador da competição em quatro temporadas e oito vezes integrante do All Star Game.

Nas arquibancadas, estrelas como a atriz Queen Latifah e o ator Josh Hutcherson, protagonista da série de filmes Jogos Vorazes foram os mais ovacionados pela torcida texana. Além da partida entre as celebridades, o Toyota Center recebeu também um duelo de calouros selecionados por Shaquille O'Neal e Charles Barkley, que levou a melhor sobre o rival e garantiu a vitória por 163 a 135.

Neste sábado as estrelas da D-League, a liga de desenvolvimento da NBA, agita o segundo dia do final de semana do All Star Game. No intervalo, o público irá conferir os campeonatos de arremessos das estrelas, habilidades, três pontos e enterradas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade