PUBLICIDADE

Wizards reagem no fim, mas acabam derrotados pelos Pistons

28 fev 2013 - 00h55
(atualizado às 01h13)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Pistons, de Calderón, venceu na casa dos Wizards</p>
Pistons, de Calderón, venceu na casa dos Wizards
Foto: Getty Images

O Washington Wizards lutou muito na noite desta quarta-feira, mas acabou derrotado em casa pelo Detroit Pistons por 96 a 95. A equipe da capital americana não pôde contar com o pivô brasileiro Nenê Hilário, com uma lesão no ombro. 

O time da casa desceu para o vestiário com vantagem de quatro pontos, mas teve uma atuação desastrosa no terceiro período e entrou na parcial final perdendo por 14 pontos. Nos últimos 12 minutos, os Wizards reagiram e pressionaram os Pistons, mas não houve tempo para a virada.

A equipe amargou a 38ª derrota em 56 jogos, campanha que lhe vale a 13ª posição da Conferência Leste. Os Pistons figuram duas posições acima, com 23 triunfos em 60 partidas.

<p>Curry teve noite incrível, mas Warriors perdem dos Knicks</p>
Curry teve noite incrível, mas Warriors perdem dos Knicks
Foto: Getty Images

Os melhores do time vencedor foram o armador Brandon Knight, com 32 pontos, e o pivô Greg Monroe, que alcançou o double-double de 26 pontos e 11 rebotes. Pelos Wizards, o ala Trevor Ariza terminou como cestinha ao marcar 22 pontos.

Noite inspirada de Curry não salva Warriors

Em outra partida desta noite, o New York Knicks recebeu o Golden State Warriors e venceu com dificuldade por 109 a 105.

Se pelos Warriors o armador Stephen Curry anotou incríveis 54 pontos, do lado dos Knicks tiveram destaque o ala Carmelo Anthony, com 35 pontos e oito assistências, e o pivô Tyson Chandler, que chegou ao duplo-duplo de 16 pontos e 28 rebotes.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade