PUBLICIDADE

Baterias da etapa de Peniche do WCT são adiadas mais uma vez

16 out 2014 - 10h44
Compartilhar

Pelo segundo dia consecutivo, as baterias da repescagem da etapa de Peniche (POR) do Circuito Mundial de Surfe (WCT) foram adiadas. As más condições do mar para a realização das disputas impediu que os surfistas disputassem vagas para a terceira rodada.

Até o momento, apenas as 12 sessões da primeira fase foram realizadas. Os brasileiros Gabriel Medina, Adriano de Souza, Jadson André, Filipe Toledo e Miguel Pupo já estão garantidos na terceira fase. Alejo Muniz e Raoni Monteiro, porém, terão de disputar a repescagem já que não venceram suas baterias na terça-feira. Eles duelarão contra o australiano Julian Wilson e o taitiano Michel Bourez, respectivamente.

As análises meteorológicas continuam pessimistas para os próximos dias. A previsão de ondas só indica uma melhora a partir de domingo. Com isso, a tendência é que novos adiamentos possam acontecer até lá.

A etapa de Peniche, penúltima parada do WCT em 2014, poderá dar o inédito título mundial a um brasileiro, com Gabriel Medina. O surfista de 20 anos lidera o ranking mundial, e conquistará a taça se ficar em primeiro em Portugal. Ele também pode ser campeão com outras combinações de resultados.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
TAGS
Publicidade