PUBLICIDADE

ATP

Bellucci cai na estreia nas duplas de Auckland; Sá também é eliminado

8 jan 2013 - 09h43
(atualizado às 10h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Se arriscando também na chave de duplas, o brasileiro Thomaz Bellucci não obteve êxito ao lado do argentino Carlos Berlocq, no ATP 250 de Auckland, na Austrália. Os dois caíram nesta terça diante do austríaco Julian Knowle e do eslovaco Filip Polasek, em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4. O mineiro André Sá também não superou a estreia.

Ao lado de Carlos Berlocq, Thomaz Bellucci não obteve êxito nas duplas do ATP 250 de Auckland
Ao lado de Carlos Berlocq, Thomaz Bellucci não obteve êxito nas duplas do ATP 250 de Auckland
Foto: Getty Images

A dupla de sul-americanos foi eliminada rapidamente, com menos de uma hora de partida para a dupla cabeça de chave de número três. Os vencedores seguem na competição diante do romeno Victor Hanescu e o esloveno Martin Klizan, que eliminaram os britânicos Jamie Delgado e Ken Skupski com duplo 6/2.

Mas Bellucci não foi o único representante brasileiro a cair em Auckland. O mineiro André Sá fez parceria com o britânico Jonathan Marray e eles não resistiram a dupla formada pelo belga Xavier Malisse e o alemão Frank Moser, que venceram por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4.

Os responsáveis pela queda do segundo brasileiro na competição encaram o checo Frantisek Cermak e o eslovaco Michal Mertinak na próxima fase. Cermak e Mertinak se classificam com a vitória sobre o mexicano Santiago González e o americano Scott Lipsky, por 6/2, 3/6 e 13-11.

Com a saída de Bellucci e Sá, as esperanças se voltam para o Bruno Soares, que joga ao lado do britânico Colin Fleming. Depois de venceram a partida de estreia, eles ainda esperam a definição dos próximos rivais. A dupla formada pelo alemão Benjamin Becker e pelo austríaco Jurgen Melzer luta pela vaga contra o australiano Paul Hanley e o americano Eric Butorac.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade