PUBLICIDADE

Bellucci cai novamente e Feijão vira o segundo melhor do Brasil

29 jul 2013 - 13h53
Compartilhar

A atualização do ranking da ATP, nesta segunda-feira, não trouxe mudanças entre os dez principais tenistas classificados, porém houve alteração no quadro dos melhores brasileiros. O paulista Thomaz Bellucci, apesar de ter caído novamente, continua como melhor do país, mas agora seguido por João Souza, o Feijão, que ficou à frente de Rogério Silva.

Bellucci caiu mais duas posições e agora ocupa o posto de número 115 do mundo. Feijão se manteve como 122º colocado e viu Rogerinho entregar o lugar de número dois do Brasil, depois de uma queda de 11 colocações, que o deixou como 130º na classificação.

O paulista Thomaz Bellucci segue em busca de uma recuperação no ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria, nesta semana. Já Feijão encara um torneio de menor importância, mas em que entra como favorito, o challenger do Paineiras. Rogerinho, por sua vez, segue afastado em recuperação de uma lesão.

Mais abaixo na tabela, uma boa notícia para o Brasil, com a entrada do jovem cearense Thiago Monteiro para o top 300, pela primeira vez na curta carreira. Aos 19 anos, o tenista subiu 16 posições e passou para 295 do mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade