PUBLICIDADE

ATP

Bellucci lamenta eliminação em Acapulco e foca na correção dos erros

2 mar 2013 - 13h52
(atualizado às 16h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última sexta-feira, Thomaz Bellucci e o italiano Paolo Lorenzi, que estavam disputando juntos as semifinais de duplas do ATP 500 de Acapulco, disseram adeus ao torneio, depois de perderem para o tcheco Lukasz Kubot e o espanhol David Marrero por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2. Apesar da eliminação, o brasileiro destacou o bom tênis apresentado por ele e seu parceiro durante a semana.

"A semana foi muito produtiva em relação à dupla. Jogamos muito bem, mas não conseguimos manter o mesmo nível nas semifinais e nossos adversários jogaram um grande tênis também", destacou Bellucci.

O atual número 1 do Brasil não foi bem na sequência de torneios no saibro. Na chave de simples do Aberto do Brasil, Bellucci foi eliminado na segunda rodada. Em Buenos Aires e Acapulco, o resultado foi ainda pior e o brasileiro caiu logo na estreia.

"A gira não foi boa. São torneios que eu gosto de jogar e que tinha a expectativa de jogar muito melhor do que joguei", admitiu. "Este ano ainda não consegui encaixar uma sequência boa de jogos. Tenho que seguir treinando e buscar corrigir algumas coisas no meu jogo. Consequentemente a confiança vai voltar e o meu melhor tênis também", finalizou.

Os próximos compromissos de Thomaz Bellucci no circuito serão o Masters 1000 de Indian Wells e de Miami, ambos nos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade