0

Bia Maia avança à semi na Suíça; João Pedro Sorgi vira no Egito

21 jun 2013
19h05

Nesta sexta-feira, a brasileira Bia Haddad Maia avançou às semifinais do ITF de Lenzerheide. Para isso, a tenista derrotou a suíça Imane Kocher por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1.

Agora, para chegar à decisão do torneio suíço a brasileira de 17 anos precisa passar pela australiana Storm Sanders, cabeça de chave número 6 da competição, que tem premiação de U$ 25 mil (cerca de R$ 56 mil).

Nas duplas, porém, Bia Maia não teve o mesmo sucesso. Ao lado da ucraniana Ganna Poznikhirenko, a brasileira foi derrotada na semifinal pela tcheca Katerina Siniakova e pela suíça Belinda Bencic por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1.

João Pedro Sorgi chega à semifinal do future de Sharm El Sheikh

Também nesta sexta-feira, João Pedro Sorgi garantiu vaga na semifinal do futuro de Sharm El Sheikh, no Egito, virando sobre o russo Ivan Nedelko para vencer por 2 sets a 1, parciais de 1/6, 6/1 e 6/4.

Buscando a decisão do torneio com premiação de U$ 10 mil (cerca de R$ 22 mil) após passar pelo cabeça de chave número 2, o brasileiro de 19 anos encara o egípcio Karim Hossam, quarto favorito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade