PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Boa empata no fim contra Paraná e conquista primeiro ponto

23 mai 2015 - 18h26
(atualizado às 21h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O Boa Esporte estava chegando a terceira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro até o fim da partida contra o Paraná, mas conseguiu o empate aos 40min do segundo tempo e conquistou o primeiro ponto na competição neste sábado. Ao final do jogo na Vila Capanema, o placar ficou no 1 a 1.

Com o resultado, o Paraná chega aos quatro pontos na classificação e permanece no meio da tabela. Já o Boa sai da lanterna, mas está lado a lado com o Mogi Mirim. Na próxima rodada, a equipe paranaense enfrenta o Bahia fora, enquanto os mineiros recebem o Paysandu.

Boa Esporte arrancou empate fora de casa nos últimos minutos contra o Paraná
Boa Esporte arrancou empate fora de casa nos últimos minutos contra o Paraná
Foto: Joka Madruga / Futura Press

Logo aos 2min, o Paraná quase abriu o placar em lance de Rafael Costa. O jogador recebeu cruzamento pela esquerda e tentou uma bicicleta, mas a bola passou por cima. A pressão continuou e o goleiro Andrey precisou fazer uma grande defesa aos 9min, em chute forte e rasteiro de Henrique.

A resposta do Boa Esporte veio aos 20min. Rodrigão recebeu bola enfiada e, na saída do goleiro, bateu para o gol, mas Murilo Prates praticou uma excelente defesa para evitar. Rodrigão assustou de novo aos 38min, mas a bola passou raspando a meta adversária.

Já no segundo tempo, o centroavante da equipe mineira continuou assustando os donos da casa e quase abriu o placar aos 8min. Aos 10, porém, o Paraná voltou a atacar. Danilo Baía cobrou lateral e Fernado Viana chutou forte, mas a bola explodiu na trave esquerda. O Paraná conseguiu o gol aos 27min. Após recuperar a bola dentro da área, Henrique cruzou na cabeça de Fernando Viana, que testou sem chances de defesa.

Pouco depois do gol, Fernando Viana e Wallace trocaram empurrões e acabaram expulsos. O lance animou o Boa Esporte, que partiu para o ataque e empatou aos 40min. Após cruzamento na área, Raphael Silva subiu mais que a zaga paranista e desviou para o fundo do gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade