PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Nos pênaltis, Boa perde para o Moto Club e acaba eliminado

15 abr 2015 - 22h56
(atualizado em 16/4/2015 às 01h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O Boa Esporte decepcionou seus torcedores e não conseguiu se garantir na segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, a formação de Varginha recebeu o Moto Club-MA, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, e empatou por 1 a 1. Como o placar foi o mesmo da partida de ida, na capital maranhense, o duelo se encaminhou para as penalidades máximas, onde os visitantes se sobressaíram, impondo o surpreendente marcador de 4 a 3.

A equipe mineira, no tempo normal, abriu o marcador com Pedro Augusto, aos 26 minutos da primeira etapa. Henrique, com 25 jogados do período complementar, deixou tudo igual no Gigante do Sion. Porém, nas disputas de pênaltis, a equipe de Ney da Matta acabou superada. Os donos da casa marcaram com Ualisson Pikachu, Natan e Moacir - Leonardo, Léo Baiano e Gílson perderam. Já o time de São Luís foi às redes com Luís Fernando, Rayllan, Wanderley e Fagner.

Assim, os varginhenses, que escaparam do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Mineiro na última rodada, ficam pelo caminho, voltando o foco para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro da Fabril, por sua vez, terá pela frente a Ponte Preta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade