2 eventos ao vivo

Boa Esperança recebe etapas do Brasileiro de Jet Ski em maio

1 abr 2014
16h50

De 1º a 4 de maio, a cidade de Boa Esperança, localizada no sul de Minas Gerais, receberá a segunda e a terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski. Será o 17º ano consecutivo que a cidade mineira recepcionará fases dessa importante competição. Os organizadores contam com um público de 35 mil pessoas para acompanhar o torneio na represa de Furnas.

"Podemos dizer que as etapas do Brasileiro de Jet Ski em Boa Esperança, em termos de público, estão entre os principais eventos esportivos do país. A prefeitura também nos da um apoio importante para que possamos fazer duas grandes etapas", destacou Luiz Marcelo Teixeira, presidente da Associação Brasileira de Jet Ski.

As duas provas em Boa Esperança serão importantes para a classificação do campeonato, porque, ao fim dessas duas etapas, só restarão outras duas para a decisão do título. Competidores que não conseguiram participar da última fase, em Pereira Barreto, estarão presentes em Minas para continuarem vivos na briga pelo troféu.Competidores de estados como São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Brasília, entre outros, estarão presentes. Além disso, convidados de Paraguai, Bolívia, Argentina e Uruguai também participarão da etapa na represa de Furnas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade