1 evento ao vivo

Borges elogia Fratus e lembra briga com Xuxa na década de 90

7 mai 2011
10h56
atualizado às 12h53
Luiz Bulcão Pinheiro
Direto do Rio de Janeiro

Dono de quatro medalhas olímpicas, sendo duas de bronze e duas de prata, o ex-nadador Gustavo Borges elogiou o compatriota Bruno Fratus, que venceu o campeão mundial Cesar Cielo, na manhã desta sábado no Troféu Maria Lenk, na prova dos 100 m livre. Borges comparou a disputa entre os dois nadadores com a briga entre ele e Fernando Scherer, o Xuxa, na década de 90.

"Foi fantástico para o Bruno, tanto nos 50 m (ficou com a medalha de prata atrás de Cielo) quanto nos 100 m. ele vem se consolidando desde o no passado. Esse é um marco importante", afirmou Gustavo Borges, que entregou a medalha de ouro a Fratus no pódio.

O ex-nadador afirmou que a situação de Cielo é diferente dos outros nadadores que disputam a competição no Maria Lenk. Segundo Borges, enquanto o campeão mundial e olímpico se prepara para o Mundial de Xangai, em julho, os outros atletas ainda buscam o índice para essa competição.

"Ninguém gosta de perder. É difícil para ele porque vem se preparando para o Mundial, enquanto os outros vêm buscando o índice, mas faz parte. Era assim quando tinha eu e o Xuxa competindo juntos", afirmou Borges.

Fractus vibra após vitória nos 100 m
Fractus vibra após vitória nos 100 m
Foto: Satiro Sodré/CBDA / Divulgação
Fonte: Bulcão e Tresdê Assessoria e Comunicação Ltda - Especial para o Terra Bulcão e Tresdê Assessoria e Comunicação Ltda - Especial para o Terra

compartilhe

publicidade
publicidade