8 eventos ao vivo

"Acho muito cedo para falar de título do Botafogo", despista Oswaldo

1 ago 2013
22h54
atualizado às 22h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Antes da partida contra o Vitória, na noite desta quinta-feira, no Estádio Maracanã, Seedorf afirmou que começava a sonhar com um título brasileiro do Botafogo. Pela lógica, depois do triunfo por 2 a 0 e a conquista da liderança do campeonato, a sensação deveria se intensificar. Mas o treinador Oswaldo de Oliveira já tratou de colocar os pés de jogadores e torcida no chão novamente.

Brasileiro Série A 2013Rodada 10

BotafogobfrBotafogo2
0VitóriaVitóriavfc

  • Vitinho 30 ' (1T)
  • Elias 33 ' (2T)
    2013-08-01 22:30 GMT-000 (D) FinalizadoMaracanã

    “Acho muito cedo para falar em título. Temos 10 jogos de um total de 38. Tem muita coisa para acontecer”, despistou Oswaldo.

    <p>Oswaldo afirmou que encaminhamento no Brasileiro &eacute; excelente</p>
    Oswaldo afirmou que encaminhamento no Brasileiro é excelente
    Foto: Daniel Ramalho / Terra

    Mas o próprio treinador também acaba manifestando seu lado otimista por vezes. “O encaminhamento é maravilhoso. Esse é o ponto de partida. Nós precisamos, quando encararmos adversários como este (rival direto no topo da tabela), ter partidas como esta. Ouso dizer que Botafogo não foi dominado até aqui por nenhum adversário mesmo nas derrotas. A largada é muito boa. A continuidade vai dizer se temos condições de sonhar.”

    No próximo domingo, o Botafogo tem mais um clássico. Não quer repetir a experiência do último final de semana, quando deixou o Flamengo empatar no final da partida. Motivação o resultado desta quinta-feira dá de sobra.

    “A vitória sempre traz um astral, melhora o humor. Para quem vive no futebol, a vitória é o elixir da vida. A nossa defesa fez uma partida excelente hoje (quinta-feira) porque não é fácil jogar contra esses jogadores do ataque do Vitória. Isso nos dá uma confiança muito grande para o clássico de domingo.”

    Fonte: Terra
    • separator
    • 0
    • comentários
    publicidade